Destaque

Guga Nandes e Gaab juntos na inédita “Nóis Dois Chora”

Compositor consagrado no samba/pagode e intérprete de sucessos como “Presentinho”, “Lábia” (feat. Dilsinho), “Subconsciente” (feat. Sorriso Maroto), “Apaixonei de Vez”  e “Pressentimento”, Guga Nandes apresenta “Nóis Dois Chora”, sua primeira parceria com o cantor Gaab.

O primeiro contato entre os artistas aconteceu via Instagram. A identificação mútua e admiração pela carreira fez com que eles se aproximassem e a colaboração surgiu de uma forma mais que natural. Os artistas já têm outras músicas na manga, mas para essa estreia eles escolheram “Nós Dois Chora”, uma canção que fala intimamente com os artistas, que se envolveram em todas as fases dessa criação.

“Espero que a galera possa curtir da melhor maneira possível. Por ser uma canção nossa, acho que tem tudo com a nossa identidade e a gente entregou o máximo nesse trabalho. Quem ouvir vai perceber que mesclamos nossas linhas melódicas. Mais do que uma parceria, essa é uma faixa na qual que verdadeiramente nos identificamos e já temos planos de novos futuros projetos. O Gaab é um cara incrível e eu sou muito fã das suas canetas”, diz Guga. “Que essa seja uma parceria de milhões, a primeira abençoada e que possam vir com muitos outros estudos, músicas e composições”, completou.

“O Guga é um moleque pelo qual eu sinto muito carinho. Nossa parceria começou porque o Vitinho me falou muito dele. Quando a gente se conheceu, foi melhor do que imaginamos e já começamos a compor. Hoje, também temos uma amizade que nos faz andar juntos e criar várias coisas. Em ‘Nóis Dois Chora’ tudo isso está junto, pela primeira vez, nessa música maravilhosa, que é uma composição minha com meu tio (Mr. Dan) e o Guga. O cara tá colando sempre aqui no estúdio do meu pai (Rodriguinho) e já é quase da família. Me identifico muito com ele pela musicalidade e, principalmente, pelo coração. Ele é gente boa pra caramba, um grande parceiro. Tô feliz de estar fazendo esse som junto com ele”, diz Gaab.

Ouça o single “Nóis Dois Chora”, com Guga Nandes e Gaab:

Topo