Com vários hits gravados em parceria — “Milionário” (com Wesley Safadão), “Desandei” (com Lauana Prado), “Assunto Delicado” (Xand Avião), “Duas Três” (Ana Castela” e “Haja Colírio” (Hugo e Guilherme”), entre outros — Guilherme e Benuto mantem-se há pelo menos três anos no primeiro time do sertanejo. São mais de 14 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio e 2,16 milhões de inscritos no YouTube, com vídeos que registram 2,4 bilhões de views.
Neste fim de semana, a dupla da região de Campinas (SP) finaliza os lançamentos do projeto “Deu Rolo de Novo”, quarto audiovisual da carreira, que começou a chegar às plataformas no ano passado e consagrou algumas faixas, em especial “Manda Um Oi”, gravada em parceria com Simone Mendes. Só no Spotify, são 175 milhões de playas.
Agora, Guilherme e Benuto fecham por completo os lançamentos, disponibilizando seis músicas inéditas, incluindo “Corpo Sexy”, parceria com Maiara e Maraísa, escolhida para promover esse último lote de canções. A nova aposta da dupla ganhou videoclipe no YouTube, que alcançou três milhões de visualizações em menos de 48 horas.
Os clipes das demais faixas chegam durante o mês de fevereiro — “Oficial” fica disponível dia 06, “Dono do Som” (dia 8), “Ciúme Louco” (13), “Carolina Herrera” (15) e “Queda de Braço” (dia 20), sempre às 12h. Ao todo, o álbum “Deu Rolo de Novo”, gravado durante show em Jaguariúna (interior paulista), traz 16 faixas.
Guilherme e Benuto são irmãos e desde sempre compartilham o sonho de serem grandes artistas. Começaram como compositores e formaram o trio “Villa Baggage”. Depois seguiram como dupla e explodiram na pandemia com o projeto “Drive-In”. Desde então vem acumulando sucessos. Gui e Nuto começaram 2024 com tudo, se tornando a dupla sertaneja com maior número de ouvintes mensais no Spotify (12,2 milhões).
Ouça o álbum “Deu Rolo de Novo”, de Guilherme e Benuto: