Em 2016 o cantor e compositor Guilherme Arantes está completando 40 anos de carreira. Para comemorar a data e relembrar ótimos momentos de sua trajetória, ele gravou o documentário “Meu Mundo e Nada Mais”, que tem estreia prevista para 18 de outubro, no canal que o artista tem no YouTube. No mesmo mês, o cantor também lançará uma caixa comemorativa, com reedições de 21 dos 26 álbuns de sua discografia.
O título do filme é uma alusão ao hit “Meu Mundo e Nada Mais”, de 1976, que foi responsável por coloca-lo nas paradas de sucesso e em sua primeira trilha de novela (“Anjo Mau”, da Rede Globo). Ao todo, são sete episódios de uma hora cada um. Na produção, Guilherme explica fatos curiosos sobre a formação dessas 120 canções, revelando as influências que pautaram as composições.
Ontem (29), ele lançou um teaser do projeto, no qual aparece interpretando a música citada em seu estúdio, na Bahia. Com 26 álbuns lançados e 40 coletâneas com seus sucessos, Guilherme Arantes também já emplacou mais de 25 temas de novelas, além de diversos prêmios. O último foi em 2013 quando recebeu dos Prêmios Multishow a estatueta de “Melhor CD”, pela produção de “Condição Humana”.