Destaque

Gustavo fecha projeto “Miototerapia” com “Voltando Pra Mim”

Gustavo Mioto faz um mergulho em suas raízes românticas no single “Voltando Pra Mim”, que acaba de chegar às plataformas. A faixa, que fala do fim de um relacionamento e da necessidade de se ter amor próprio nessas situações, fecha um dos projetos mais especiais da carreira do cantor, o audiovisual “MiotoTerapia”, em que ele se tornou uma espécie de “psicólogo dos fãs”, ao retratar os problemas do dia a dia em canções e clipes.

Além dos serviços de áudio, a faixa ganhou clipe, postado no YouTube. Desta vez, Gustavo Mioto conta com uma participação especial — sua mãe, Jussara Mioto. Ao lado dela, o artista aparece em cenas que representam o lado inverso das três últimas canções do projeto — algo que se observa em ‘Voltando Pra Mim’, que mostra o ‘momento’ em que o terapeuta busca ajuda na terapia.

Detalhe: após questionamento dos fãs nas redes sociais, Gustavo garante que, apesar das coincidências, a música não foi feita inspirada na relação dele com a ex-Ana Castela. “Tá preocupada à toa/ Eu entendi a tua situação/ Tá chorando à toa/ O amor não vem com botãozinho de sim ou não / Ou a gente sente/ Ou não sente / Infelizmente não bateu aqui pra gente…”, diz um trecho.

Assim como grande parte de suas canções, a nova faixa é assinada pelo próprio cantor. “Voltando Pra Mim” foi um dos maiores pré-saves da carreira de Gustavo, com mais de cinco mil inscrições. Um teaser da música postado pelo artista em suas redes sociais semanas antes do lançamento reuniu mais de dois milhões de visualizações. Agora, os fãs podem conferir essa história completa em áudio e vídeo.

A ideia da “MiotoTerapia” surgiu após o costume de Gustavo sempre separar um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs. A brincadeira tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia, que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil. Com “Depois do Amor”, “Parquinho” e “Love +18”, “Voltando Pra Mim” chega para fechar o projeto.

Ouça “Voltando Pra Mim”, a nova de Gustavo Mioto:

Topo