php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Hits de CHeX são remixados em nova coletânea – Portal SUCESSO!

Cliques

Hits de CHeX são remixados em nova coletânea

capa chitão

Já está disponível nos aplicativos de música, o álbum “Sucessos em Evidência”, uma coletânea com grandes canções de Chitãozinho e Xororó, um dos principais nomes do gênero sertanejo, com 40 milhões de cópias vendidas e dezenas de prêmios, incluindo quatro Latin GRAMMY. Ao todo, o novo projeto reúne 12 faixas, que ganharam novas mixagens do produtor Santiago Ferraz, a partir das gravações originais.

“Quando a Universal Music trouxe a ideia desse lançamento, ficamos animados com a possibilidade dos nossos fãs revisitarem toda obra; é um projeto para presentear nosso público tão fiel”, conta Chitãozinho. “Temos um carinho enorme por todas as faixas, cada uma traz uma lembrança de épocas que marcam nossa trajetória. Somos gratos por poder reviver um pouco destes momentos, esperamos que nosso público também possa curtir”, completa Xororó.

Na abertura, o clássico “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, lançada no álbum “Cowboy do Asfalto”, de 1990.  A dupla de compositores aparece também assinando a oitava faixa, “Página Virada”, de 1989. O disco “Cowboy do Asfalto” foi lembrado também com outra canção: “Nuvem de Lágrimas”, que havia sido gravada um ano antes, ao lado de Fafá de Belém. A versão em parceria se tornou trilha da novela “Barriga de Aluguel”. Fez tanto sucesso que os irmãos decidiram regravá-la no ano seguinte.

Também de 1989, CHeX selecionou “Nascemos Para Cantar”, versão dos irmãos para um clássico da música americana dos anos 1970, parte do disco “Os Meninos do Brasil”. O álbum “Meu Disfarce”, de 1987, é outro que cedeu duas canções à coletânea: a faixa-título, que fez grande sucesso naquele ano, e “A Mais Bonita das Noites”. 

Em 1986, Chitãozinho e Xororó lançaram o disco “Coração Quebrado”, um dos mais vendidos da carreira, com 1,7 milhão de cópias. Desse projeto, foram selecionadas “Se Deus me Ouvisse” e “Não Desligue o Rádio”. A canção mais recente da coletânea é “Sinônimos”, de 2004, com a participação de Zé Ramalho, que foi tema de duas novelas em emissoras diferentes: “Escrava Isaura”, da TV Record, em 2004, e “A Favorita”, da Rede Globo, em 2010.

Ainda citando trilhas marcantes de novela, a décima faixa, “Coração Sertanejo”, foi uma das principais canções de “O Rei do Gado”. O álbum “Sucessos em Evidência” traz ainda duas canções de Chitãozinho e Xororó que entraram no seleto grupo de clássicos da música sertaneja: “Fio de Cabelo”, de 1982, música mais importante da carreira da dupla, e “Galopeira”.

Clique e ouça a coletânea “Sucessos em Evidência”, de Chitãozinho e Xororó: 

Sucessos em Evidência | CH&X (lnk.to)

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo