Destaque

Hugo e Guilherme em outra faixa com Jorge e Mateus

hugo e guilherme e jorge e mateus

Nome de maior destaque no momento entre as duplas emergentes do país, a dupla Hugo e Guilherme se une aos consagrados Jorge e Mateus na faixa inédita “Meu Número” (capa acima). Composta por Klebinho e Alex Alves, a canção, que sai pela Som Livre, carrega na letra emocionada e nas batidas da sofrência, e chega ainda com um videoclipe disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube. Em 48 horas, o vídeo da faixa, que faz parte do repertório do novo lote de canções do álbum “Próximo Passo”, somou mais de dois milhões de plays na plataforma.

“Essa letra é uma das mais bonitas do disco. É aquela música que deixa a gente com vontade de sofrer (risos). Estamos muito felizes com a recepção do público nas primeiras vezes que a cantamos (em shows). Foi incrível ver que já sabiam cantar, agora esperamos que ouçam bastante essa moda nas rádios e plataformas”, contam. “Tô sentindo seu corpo se distanciando /Seu beijo esfriando / O amor diluindo em lágrimas / E ninguém tem coragem de nada / Quando passar do portão / Não se esqueça do seu coração /Ele vai te avisar a hora certa / De você voltar pra mim…”, diz um trecho.

A dupla Hugo & Guilherme vem chamando cada vez mais atenção. A até pouco tempo promessa do sertanejo para este ano tem se cumprido como realidade, com mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. A dupla vive um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançou o projeto “Próximo Passo” com quatro faixas inéditas: “Felicidade Dela”, “Alguém Me Chama Pra Beber”, “Vestido no Chão”, além de “Meu Número”, que agora está sendo promovida. As músicas se juntam a outras do projeto, lançadas anteriormente e já bem conhecidas do público — “Mal Feito”, em parceria com Marília Mendonça -, “Oi Deus” e “Dá Moral Pros Pobre”.

Assista ao vídeo de “Meu Número”, com Hugo e Guilherme e Jorge e Mateus:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo