Destaque

Hugo Henrique sobe single gravado com fenômeno Léo Foguete

O goiano Hugo Henrique, depois do êxito do primeiro volume do álbum “Sonho Ao Vivo” — que trouxe sucessos como “Dia 1” (feat. Murilo Huff) e “Eu Não Confio em Mim” –, sobe nas plataformas mais um single, que faz parte do segundo volume do projeto registrado no ano passado em show no espaço Varanda Estaiada, em São Paulo.

Intitulada “Terminou Pra Que”, a canção autoral traz a participação especial do fenômeno Léo Foguete, jovem pernambucano de 21 anos que tem mais de 10,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com produção musical de Gabriel Pascoal, a música também está disponivel em vídeo, dirigido por Fernando Trevisan.

“‘Terminou Pra Que´ é uma música que carrega uma verdade muito grande e que representa um momento especial da minha carreira. Quando pensei em um nome para dividir os vocais comigo, logo veio à minha cabeça o do Léo, que topou na hora o convite”, conta Hugo. Léo Foguete também comemora o encontro musical: “Foi muito bom gravar com o Hugo, que é um cara massa demais! Já conhecia o trabalho dele, então é uma honra estar neste projeto tão especial. A música é maravilhosa e tenho certeza de que vai cair no gosto de todo mundo”, afirma.

Vivendo uma nova fase da carreira, Hugo explica que o projeto vem sendo construído em etapas: “Esse DVD é um sonho mesmo, por isso o nome. A primeira parte foi em Goiânia e a segunda agora em São Paulo. Em breve, a gente vai anunciar a terceira, mas já posso adiantar que será em uma cidade do Nordeste. Estou muito empolgado com tudo que vem por aí”. Além de Léo Foguete, o projeto “Sonho Ao Vivo” conta ainda com as participações de Israel e Rodolffo e Simone Mendes, cujos singles serão lançados em breve.

Assista ao vídeo de “Terminou Pra Que”, com Hugo Henrique e Léo Foguete:

Topo