Destaque

Humberto e Ronaldo divulgam single com convidados

humberto e ronaldo e outros

A dupla Humberto e Ronaldo disponibilizou no final de semana, em todas as plataformas de streaming, a faixa “Direct da Ex”, que conta com a participação de Naiara Azevedo e de DJ Ivis, produtor de trabalhos importantes de Xand Avião e Barões da Pisadinha, que vem se destacando nos últimos meses como intérprete. O single vem acompanhado de vídeo postado no canal da dupla no YouTube.

Produzida por Jenner Melo e composta por Humberto, Jenner Melo, Jeninho e Raffa Libi, a faixa mistura sertanejo com piseiro e traz na letra versos simples, que falam do cotidiano de alguém que está sofrendo por amor, após magoar a pessoa amada — “Imagina aí / Como tá o direct da sua ex / Depois da merda que você fez / Imagina aí / Aquele bebezinho não vai ficar sozinho / Mais de um mês / Aquele seu melhor amigo / Manda ‘Tudo bem?”…, diz um trecho.

Contratada da NA Produções Artísticas, escritório que administra, entre outros, a carreira de Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo nasceram em Goiânia e somam 13 anos de carreira. A parceria entre os amigos nasceu em 2008 nos arredores da capital de Goiás e, desde então, rendeu mais de 1,5 shows pelo país e dezenas de hits — entre eles “Romance”, “Chega Mais Pra Cá”, “Eu Vou Contar Pro Ceis”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Dia De Sorte”, “Solteiro Sim”, “Não Fala Não Pra Mim” e “Tchau Brigado”, entre outros.

Nos players de música, a dupla contabiliza mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais e cerca de 300 milhões de streams. No YouTube, os números são igualmente expressivos: ao todo são dois milhões de inscritos e mais de 820 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo de “Direct da Ex”, com Humberto e Ronaldo (part. Naiara Azevedo e DJ Ivis):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo