Destaque

Hungria abre produtora para apostar em talentos da urban music

O rapper brasiliense Hungria, um dos principais nomes da música urbana nacional, e seu empresário, o músico e produtor Márcio Rolim, anunciam a criação da produtora King Sounds, “que promete revolucionar a cena musical no Centro Oeste”, conforme o comunicado.

De acordo com os sócios, “com o objetivo de fortalecer e impulsionar a cena do rap da região, a King Sounds  surge como uma produtora  voltada para novos artistas que desejam mostrar todo o seu talento e potencial”. O escritório contará com uma estrutura completa de estúdios e atendimento 360º, proporcionando aos artistas todo o suporte necessário para o desenvolvimento de suas carreiras.

A seleção dos novos artistas acontecerá por meio de audições, quando os talentos terão a oportunidade de mostrar seu trabalho. “Nosso primeiro projeto tem por título Tropa do Gorila, que  pretende ser um verdadeiro trampolim para a visibilidade desses novos talentos”, afirma Rolim, lembrando que a empresa possui escritórios em São Paulo, Brasília e Goiânia. O primeiro single com a marca é “Paparazzi”, lançado no último fim de semana, no qual Hungria divide os vocais com JM062, Almxida, Chosen OG.

O foco da nova produtora são os gêneros urbanos, em especial o rap. Quanto ao projeto Tropa do Gorila, ele se inicia no seguinte formato: um núcleo de produção em Brasília que terá na gestão o experiente produtor Neguin Pacificadores à frente e outro núcleo em Goiânia, tendo à frente o produtor Mall do All Star. “Os dois figuram como parceiros associados do projeto , trazendo suas experiências e equipes de trabalho. Haverá também um terceiro núcleo em São Paulo”, explicam Rolim e Hungria.

Ouça Paparazzi, single do projeto “Tropa do Gorila”, de Hungria:

Topo