Destaque

Hungria aposta no romantismo na nova “Última Vez”

Depois de sua elogiada participação (pela primeira vez) no Lollapalooza deste ano, onde apresentou seus maiores sucessos como “Um Pedido”, “Lembranças” e “Preta” — e de, na sequência, anunciar a abertura da produtora King Sounds, voltada à revelação de novos artistas urbanos –, o rapper Hungria apresenta oura novidade em sua carreira.

Nesta sexta-feira, 3, chega às plataformas a inédita “Última Vez”, com direito a videoclipe, postado no YouTube. Gravada de forma acústica, a faixa traz o artista enaltecendo mais uma vez a diversidade musical. Na melodia, fica clara a mistura de notas da música clássica com o grave da voz de Hungria. Já a letra, assinada por Fabricio Nogueira e Eduardo Henrique, traz versos como: “‘Desliga esse celular, e vê como a lua tá linda / Não precisa fotografar, guarda esse momento só na memória / Qual foi a última vez que você viveu? / A última vez que se apaixonou?”. A produção é de DjMallNoBeat e Dj Trick Six.

“O importante para mim hoje em dia é muito mais tocar almas do que tocar em alto falantes”, declara o cantor, dono de números impressionantes nos aplicativos — são 9,6 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube, plataforma onde tem 13,5 milhões de inscritos.

Além desses números, Hungria é conhecido por colaborar com frequência com outros estilos. Isso fica ainda mais claro em seu último álbum ‘Atmosfera’, em que o rapper além de trazer uma orquestra sinfônica para a produção das faixas, contou ainda com a participação do maestro João Carlos Martins na canção “Preta”. Antes disso, Hungria havia feito parcerias com nomes como Ana Castela, Alok, Gusttavo Lima, Claudia Leite e Marcelo Falcão.

Assista ao clipe de “Última Vez”, novo single de Hungria:

Topo