Destaque

Iguinho e Lulinha lançam álbum “Eu Falei Forró Vol.3”

iguinho e lulinha 29 maio

Depois de uma série de lançamentos que esquentaram e preparam os fãs nas últimas semanas para a grande novidade, Iguinho e Lulinha disponibilizam, agora por completo, o novo álbum da carreira. Intitulado “Eu Falei Forró Vol.3”, o projeto conta com 17 faixas, sendo sete inéditas e dez regravações, incluindo três medleys. As canções ficam disponíveis no Spotify e demais plataformas a partir da meia-noite desta quinta-feira (1º).

Escolhida como faixa promocional do disco, “Sinal”, composta por Sandrinha Santana, traz um tema romântico compartilhando os sentimentos de saudade, paixão e distância de um amor passado: “Tô sentindo saudade de falar de nós / Ainda sinto o cheiro do seu perfume / O telefone toca, eu penso que é você / Mas vejo que é engano e eu não quero atender”. Assim como este single, o projeto como um todo da dupla sergipana que vem se destacando nos últimos meses sobretudo entre os jovens, entrega uma seleção de músicas de forró de vaquejada, com direito a batidas fortes, instrumentos tradicionais e muito ritmo.

“Estamos muito animados. O público e os fãs receberam as primeiras faixas desse projeto de braços abertos e isso não tem preço. Esperamos que todos aproveitem, dancem e cantem bastante porque tem muita música boa no repertório”, afirma Iguinho. “Cada lançamento é um desafio novo pra gente. Fizemos regravações e medleys com faixas que amamos, mas também pensamos nas inéditas. Tudo foi pensado pra trazer o melhor do forró pra todos que nos acompanham”, completa Lulinha.

Os primeiros lançamentos, “Origem de Matuto”, “Serenata”, versão em colaboração com Marcynho Sensação, “Amar Sem Parar” e “Só Vai Dar Eu” já ultrapassam três milhões de streams somados nas plataformas — só no Spoptify, a dupla tem 2,7 milhões de ouvintes mensais — e se encontram em alta nas redes sociais. Agora juntam-se a elas singles como “Eu Sem Ela”, em colaboração com o cantor Renno, “Rave Vaquejada” e “Quero Seu Amor”.

 

 

 

 

 

Topo