O Tom Brasil, na capital paulista, anuncia para 13 de março, uma apresentação da cantora e compositora Isabella Taviani — que levará ao palco as canções de seu trabalho mais recente, o CD “A Máquina do Tempo”. A artista vai se apresentar acompanhada de banda, com a direção musical de Marco Brito.
Segundo ela, além do repertório do álbum (composto por 11 faixas autorais, entre elas a que dá título ao projeto, “Alfabeto Grego”, “Luar de Prata”, “Aconteceu”, “Tudo em Volta é Só Você” e “Não Brinca Comigo”), o setlist trará sucessos mais antigos do seu cancioneiro, como “Luxúria”, “Canção Que Faltava”, “De Qualquer Maneira”, “Último Grão” e “Estrategista”. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo.
Desde 2013 sem um álbum de inéditas — uma vez que o projeto “Carpenters Avenue”, tributo ao duo norte-americano, lançado em 2016, conter apenas regravações –, Isabella Taviani lançou “A Máquina do Tempo” há dois meses. É seu oitavo CD, com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina, com músicos portenhos.
“Quando dividi a produção do ‘Carpenters Avenue’ entre Rio e Los Angeles, fiquei fascinada com a combinação estética oposta que acabou acontecendo. O André Vasconcellos me propôs essa aventura e nós embarcamos para Buenos Aires”, justifica a cantora.
Ouça o álbum “A Máquina do Tempo”, base do show que ela fará em São Paulo dia 13 próximo: