A cantora Isabella Taviani trabalha no lançamento de “A Máquina do Tempo”, o oitavo disco de sua carreira. Um aperitivo da obra está disponível nas plataformas desde o início da semana. Trata-se de “Não Brinca Comigo”, “uma daquelas canções ensolaradas que ficam na cabeça e nos faz viajar no tempo flertando com os anos 80 e seus quentes verões”, como explica a cantora.
Desde 2013 sem um álbum de inéditas (em 2016 ela chegou a colocar no mercado “Carpenters Avenue”, tributo ao grupo norte-americano, portanto, só com regravações), Isabella Taviani lança “A Máquina do Tempo” com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos. “Quando dividi a produção do “Carpenters Avenue” entre Rio e Los Angeles, fiquei fascinada com a combinação estética oposta que acabou acontecendo. No caso do novo disco, o produtor André Vasconcellos me propôs essa aventura e nós embarcamos para Buenos Aires”.
“A Máquina do Tempo” é lançado justamente após a turnê comemorativa dos 16 anos de carreira fonográfica da artista e parece contar essa história de mudanças profundas na vida pessoal de Isabella, que se tornou mãe de gêmeos enquanto comemorava seus 51 anos de vida. Das 11 canções autorais do projeto, apenas uma já havia sido lançada em 2018, “A Vida Vive Sem Você”. “O conceito do álbum passa por fases, momentos, amores, desamores, acertos e erros. O que se foi e o que virá. O tempo de plantar e esperar florir. Começar, terminar e assim recomeçar”, explica a artista.
Ouça “Não Brinca Comigo”, novo single de Isabella Taviani: