Destaque

Isabella Taviani lança na sexta o single “Repito”

isabela taviani2

Com arranjos e produção de Juliano Cortuah, chega às plataformas nesta sexta-feira, 21, o novo single da carioca Isabella Taviani, intitulado “Repito”. “Para além da pandemia, senti que era o momento em que precisava me abrir para novas possibilidades artísticas. Acho que mudanças são muito importantes para um artista. É preciso se arriscar e se desafiar a todo instante. Eu sinto isso em ciclos na minha trajetória. E este é um novo ciclo chegando”, antecipa a cantora, cujo último álbum, “Máquina do Tempo”, foi lançado no início de 2020.

O momento chega com o lançamento de uma canção de amor inédita, de atmosfera leve e que abraça um novo caminho musical para Isabella, que assina a composição. “Uma canção de amor envolvida numa sonoridade retrô que retrata uma modernidade. Apesar de uma letra que fala sobre uma união impossível de acontecer, toda a ambiência do arranjo nos traz leveza e um sorriso nos lábios”, afirma Isabela, conhecida pelo estilo visceral de suas interpretações.

‘Repito’ inaugura uma nova fase na carreira de Isabella Taviani, artista que desde 2012 grava e produz seus álbuns e singles de forma independente e é responsável por sucessos como “A  Canção Que Faltava” (que entrou para a trilha sonora da novela “Flor Do Caribe”), “Presente-Passado” (trilha da novela “Viver a Vida”), “Digitais”, “Luxúria”, “Diga Sim Pra Mim”, entre outras. O single é o primeiro de uma série de lançamentos que a cantora fará até 2023, enquanto prepara a turnê especial de celebração de 20 anos do seu primeiro álbum, de título homônimo, lançado de forma profissional pelo selo Green Songs.

Com referências internacionais como o duo Carpenters, Carly Simon, James Taylor e Barbra Streisand e nacionais como Simone, Bethânia, Adriana Calcanhoto e Elis Regina, a cantora carioca, filha de mãe pianista e neta de avô cantor de ópera, sempre soube que queria ser artista. Aos 53 anos, mesmo iniciando a carreira profissional com certo atraso, considera-se uma artista mais que realizada.

Topo