Destaque

Ivete faz show de São João no YouTube

arraiá veveta

Seja na TV ou no YouTube, as live shows de Ivete Sangalo neste período de quarentena estão entre as recordistas de audiência no Brasil. Desde que os shows presenciais foram suspensos, em março, ela apresentou-se duas vezes neste formato virtual. Neste sábado, 20, às 22 horas, com transmissão pelo canal da artista no YouTube, acontece o Arraiá da Veveta, show online para celebrar uma das maiores festas do Brasil, o São João.

Baiana, Ivete Sangalo tem carinho especial pelas festas juninas — muito populares e tradicionais nos estados do Nordeste. Todos os anos, ela costuma festejar com amigos e familiares, muitas vezes incluindo seus fãs, durante tours realizadas neste período. Com a impossibilidade de comemorar como nos outros anos, a cantora preparou um “arraiá” virtual, com participações especiais, em vídeo, de nomes da cultura nordestina.

“Eu amo São João, porque é uma festa que remete à minha infância, em Juazeiro. Me faz lembrar de minha família. A gente nunca deixou passar uma festa dessas sem comemorar. Então fiz um repertório especial, com Blocos de Galope, Dominguinhos, tudo em xote. Vai ser uma delícia poder comemorar o São João com todo mundo”, conta a cantora. O setlist será temático. Ivete está preparando todas as músicas que serão apresentadas na live, entre elas clássicos do São João como “Isso Aqui Tá Muito Bom”, “Asa Branca” e “Xodó”. Os sucessos da carreira também estarão presentes. “Arerê”, “O Mundo Vai”, entre outras canções da estrela baiana ganharão uma roupagem especial.

“Minha banda gravou todas as músicas da live, algumas que eu nunca tinha cantado. Sou apaixonada pelos caras, e esta é uma forma da minha banda estar comigo”, conta Ivete. O cenário do Arraiá da Veveta também estará no clima da festa junina, com barracas de comida, bandeirolas e tudo que o São João tem direito. Mais: a live trará uma novidade — Ivete lançará sua nova canção ao vivo.

Todas as doações que acontecerem durante a live serão revertidas ao Projeto Axé, ao Instituto de Cegos da Bahia e ao Abrigo São Gabriel.

Assista Ivete cantando “O Mundo Vai”, que ganhará versão em forró na live show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo