Destaque

James Blunt volta ao romantismo com “Cold”

james blunt 1

O britânico James Blunt estourou mundialmente em 2005 com o megahit romântico “You Are Beaultiful”, faixa do álbum “Back To Bedlam”. Depois vieram outros trabalhos de sucesso – ele chegou a vender 23 milhões de cópias ao redor do mundo –, e também produções mais experimentais, como ocorreu recentemente, quando ele flertou com a música eletrônica. Agora, o artista retorna àquilo que fazer de melhor no novo álbum “Once Upon A Mind”, recheado de canções que tocam o coração e falam de amor. Nesta sexta, a Warner Music, com quem Blunt tem contrato de distribuição para alguns países (incluindo o Brasil), promove o primeiro single do álbum, “Cold”, com direito a um lyric vídeo postado no YouTube.

O novo projeto é todo autoral, reúne 11 faixas, e será lançado no dia 25 de outubro. Nele, James trabalhou com vários produtores, incluindo Steve Robson, Jimmy Hogarth e TMS. Os detaques do projeto são muitos e incluem a balada “Monsters”, o pop “5 Miles”, além de “ Halfway”. “Há um calor que permeia todo o álbum e mostra ao público um verdadeiro senso de personalidade”, informa a área de imprensa da Atlantic Records, companhia que assina o trabalho.

“Eu acho que este é o álbum mais honesto que eu já fiz”, comenta James Blunt. “‘Back To Bedlam’ foi parecido no fato de eu ter escrito as músicas falando sobre as minhas experiências de vida naquela época e elas se juntaram na minha estreia. E todas as músicas deste novo álbum representam algo que eu estou passando atualmente ou que experimentei recentemente. É um álbum muito pessoal e eu estou orgulhoso de poder compartilhar com profissionais do mercado e pessoas que admiram meu trabalho”, diz Blunt, que sairá em tour mundial deste projeto no início de 2020, começando pelo Reino Unido.

A tracklist completa de “Once Upon A Mind” é composta “The Truth”, “Cold”, “Champions”, “Monsters”, “Youngster”, “5 Miles”, “How It Feels To Be Alive”, “I Told You”, “Halfway”, “Stop The Clock” e “The Greatest”.

Assista ao lyric vídeo do single “Cold”, de James Blunt:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo