Após 12 anos trabalhando como artistas independentes — parte desse período sendo distribuído pela ONErpm –, João Bosco e Vinícius decidiram começar um novo capítulo em suas carreiras, voltando a negociar com uma major. A escolhida foi a Warner Music. Na última quarta-feira, 22, a dupla comemorou o acordo no Rio de Janeiro, ao lado da presidente Leila Oliveira e de sua equipe.
O duo acredita no potencial da empresa para impulsionar seu trabalho, já bastante reconhecido pelo público e pelo mercado. Com mais de duas décadas de carreira, a dupla tem em sua discografia hits como “Chora, Me Liga”, “Bloqueia Eu”, “Segunda Taça” e “Amiga Linda”, vários prêmios (incluindo um GRAMMY Latino).
“É um momento muito marcante na nossa trajetória, sem dúvida. Ficamos anos e anos seguindo como artistas independentes, mas estamos confiantes que esse é o momento certo para mudar a estratégia e, com certeza, a Warner é a gravadora ideal para nos acompanhar nessa nova fase. Estamos ansiosos para os próximos passos!”, compartilha João Bosco. “Foram meses de análise para chegar no que achamos ter sido um acordo perfeito e agora estamos prontos para começar com tudo essa nova etapa”,completa Vinícius.
Responsável pelo lançamentos de artistas como Iza, Pedro Sampaio, Ferrugem, Kamisa 10, João Gustavo e Murilo, Us Agroboy, Pocah, MC Ryan SP e MC Hariel, a Warner acredita que, com a contratação de João Bosco e Vinícius, aumentará em muito seu potencial junto ao público que consome o gênero sertanejo.