Destaque

João Neto e Frederico lançam faixa romântica

joão neto e frederico 2

A dupla goiana João Neto e Frederico postou na última sexta-feira, 7, em seu canal do YouTube, o vídeo da faixa promocional “Gente”, um dos destaques do álbum audiovisual “Na Intimidade”, gravado durante a pandemia. O projeto reúne 20 faixas, sendo cinco inéditas e algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente quando lançadas. “São músicas que a gente adora cantar em casa, com a família e amigos, no churrasco, e que agora recebem uma nova roupagem, para o público curtir junto”, explicaram os irmãos em meados de dezembro, quando o produto foi anunciado.

Além dessas, há um bloco de regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos, de artistas que sempre foram inspiração para João Neto e Frederico. O projeto está sendo lançado em duas etapas, de 10 músicas cada. Os vídeos também serão disponibilizados em sequência — o primeiro, da faixa “Mais Que Deveria”, chegou no dia 17 do mês passado.

“Gente”, composição de Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, é uma faixa romântica, bem radiofônica, que fala de saudade e da vontade de ficar junto com a pessoa amada. “E se eu for atrás você promete que finge surpresa e eu embriaguez ? / Eu já sei que vou dar uma de idiota pela décima vez / Eu já sei o caminho dessa sua boca / Mas a viagem de volta que me desmonta / Tem gente que esquece fácil gente / Tem beijos que se trocam normalmente / E tem eu aqui parado na sua frente / Com o coração reincidente…”, diz um trecho.

A dupla, que está completando 20 anos de carreira e é considera uma das pioneiras do movimento “sertanejo universitário”, soma cerca de 40 hits nacionalmente conhecidos, seja pelo público que ouve rádio, seja pelas novas gerações, que navegam nas plataformas digitais. Os vídeos da dupla, somados, registram mais de 1,5 bilhão de views no YouTube e apenas no Spotify eles contam com 1,1 milhão de ouvintes mensais.

Assista ao vídeo de “Gente”, single promocional de João Neto e Frederico:

Topo