Destaque

Jota Quest fecha parceria com a Opus para série de shows

jota quest 7 fevereiro

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil em 2022 — incluindo o Palco Mundo do Rock In Rio — a banda Jota Quest anuncia uma agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento — empresa gaúcha que administra dez grandes casas de espetáculos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e gerencia a carreira de nomes como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Daniel e Roupa Nova.

Entre as datas, a banda mineira já reservou o Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 17 de junho, para a gravação do DVD da turnê. Até agora já são 18 cidades confirmadas: Atibaia (11 de fevereiro); São Paulo/Espaço Unimed (4 de março), Salvador (16 de abril), Santo André (5 de maio), Rio de Janeiro (13 de maio), Curitiba (19 de maio), Presidente Prudente (2 de junho),  São José do Rio Preto (3/6), Campinas (24/6), Natal (7 de julho), João Pessoa (14/7), Recife (15/7), São João do Meriti (5 de agosto), Florianópolis (10 de setembro), Ribeirão Preto (6 de outubro), Brasília (1 de dezembro) e Goiânia (2/12). Outras datas e cidades devem anunciadas em breve.

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora o vocalista Rogério Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de singles recentes como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena.

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez com produção musical de Rick Bonadio.

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo