Destaque

Justin Bieber lança o aguardado álbum ‘Changes”

bieber

Com 10 anos de carreira, mais de 60 milhões de discos vendidos e mais de 50 bilhões de streams no ambiente digital, Justin Bieber não lançava um álbum desde 2015, quando disponibilizou o multi-platinado “Purpose”. Na sexta-feira, 14, o astro canadense lançou nas plataformas digitais, pela Universal Music, o aguardado “Changes”, que reúne 17 faixas e conta com várias participações.

Durante o período de divulgação de “Changes”, Justin divulgou dois singles, que viraram hits.  “Intentions”, com a participação do rapper Quavo, e “Yummy” – que já acumula mais de meio bilhão de streams globalmente, sendo 184 milhões no video oficial no YouTube. Tais singles ajudaram Bieber a atingir dois grandes marcos na carreira: ultrapassou 62 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o artista nº1 no serviço de streaming e, com o lançamento de sua série documental no YouTube Originals, “Justin Bieber – Season”, ele conquistou 50 milhões de inscritos e se tornou o artista com o canal nº1 na plataforma de vídeos.

Além de Quavo, Justin Bieber conta com outros importantes convidados no álbum “Changes”. Post Malone e Clever participam em “Forever”; o cantor, compositor e humorista americano Lil Dicky em “Running Over”; o rapper Travis Scott em “Second Emotion” e a cantora Summer Walker no remix de “Yummi”.

Entre a saída ao mercado de “Purpose” e o álbum atual, Justin Bieber lançou alguns singles sucesso – “Let Me Love You”, com DJ Snake, “Despacito”, com Luis Fonsi e Daddy Yankee e “2U”, com o francês David Guetta, entre outros – e fez mais de 162 shows da tour que levava o nome de seu último disco – 74 na América do Norte e o restante ao redor do mundo, incluindo o Brasil, onde ele se apresentou no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e São Paulo (Allianz Park) início de 2017.

No próximo dia 14 de maio, Bieber retorna à estrada, com a turnê “Changes”. Esta primeira etapa inclui 41 cidades, sendo 37 nos Estados Unidos e quatro no Canadá. A tour tem início em Seattle, passa por cidades como Las Vegas, Denver, Chicago, Miami, Atlanta, Detroit, Montreal, Toronto e termina dia 26 de setembro em East Rutherford (Nova Jersey). Bieber deverá incluir a América do Sul (e, claro, o Brasil) nesta tour apenas em 2021.

Ouça o novo álbum de Justin Bieber, “Changes”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo