Como compositores, Kaique e Felipe já ocuparam o topo dos charts com músicas gravadas por nomes como Gusttavo Lima (“Cheiro de Balada”), Luan Santana (“Erro Planejado”), Guilherme e Benuto (“Esse B.O. é Meu”) e As Patroas/Marília Mendonça, Maiara e Maraísa (“Não Sei o Que Lá”), além de Henrique e Juliano — no caso, o megahit “Arranhão”.
Marcando sua estreia como intérpretes, os irmãos despontam como promessas do sertanejo com o projeto “Ao Vivo em São Paulo”. O trabalho já entregou a bem-sucedida parceria com Luan Santana, “Minha Pessoa”, que acumula mais de oito milhões de execuções. No último fim de semana, com mais três canções do álbum foram disponibilizadas no ambiente online, com destaque para a colaboração com a dupla Diego e Victor Hugo em “Promessas Fakes”.
“Esta é uma música especial pra gente desde quando a compomos, desde quando ela saiu do nosso coração. Sentimos a energia boa dessa faixa naquele momento. E quando a cantamos no registro do DVD, a galera sentiu a mesma energia. E o resultado final ficou ainda melhor com a participação super especial do Diego e Victor Hugo, que são nossos irmãos”, divide Kaique.
Composta pela dupla, ao lado de Rodrigo Nudoze, Diego Silveira e Junior Pepato, “Promessas Fakes” é um desabafo de quem já ouviu muitas juras de amor, mas segue na solidão. “Eu já cansei de alugar os meus ouvidos / Pra escutar os seus ‘te amo’ entre gemidos / Promessas fakes e eu caindo / Igual as roupas de quem tá comigo”, diz um trecho da música, cujo vídeo oficial, extraído da gravação do DVD, já está postado no YouTube. As canções “Pegando Ar” e “Gatilhos” completam o EP.
O projeto “Ao Vivo em SP” foi gravado no Villa Country, na capital paulista. Com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla, traz as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo. No final de março, a dupla apresentou o primeiro volume do projeto, que trouxe destaque para a romântica “Minha Pessoa”, em colaboração com Luan Santana. No começo de maio, eles lançaram o segundo volume do trabalho, com destaque para “Saudade FDP”.
Assista ao vídeo de “Promessas Fakes”, com Kaíque e Felipe e Diergo e Victor Hugo: