A cantora Kell Smith, famosa sobretudo pelo megahit “Era Uma Vez” (só no YouTube, são 250 milhões de visualizações), está promovendo seu novo lançamento, “Não Tá Faltando Amor”, assinado mais uma vez pela Midas Music.
No single, em que a cantora fala sobre a falta de amor próprio e a falta de amor com o “outro”, ela associa o tema a um fenômeno atual, o poder das notícias falsas no ambiente digital. A letra diz: “Por que será que a notícia do bem não viraliza?/ Por que será que a gente passa mais tempo falando de tragédia do que da vida?”. E conclui, como se o título da canção fosse uma pergunta: “Não tá faltando amor/Tá faltando amar”.
“É poesia característica de Kell, só que neste caso vem embalada com abertura de ukelele e voz, um acréscimo de baixo e guitarra em wah wah até que com a bateria sua verve MPB pop segue para um caribenho reggae e ska delicioso”, informa o release.
Outra fatia importante do sucesso é o time azeitado que conduz os passos da artista paulistana de 26 anos – como a parceria na composição com Bruno Alves e a produção e direção artística de Rick Bonadio. Neste single, Rick divide os trabalhos com Renato Patriarca.
Ouça “Não Tá Faltando Amor”, novo single de Kell Smith: