Destaque

Kevin O Chris apresenta novo álbum em live nesta sexta

kevin o chris 8 abril

Um dos principais nomes do funk nacional, Kevin O Chris lança seu novo DVD, “Todo Mundo Ama O Chris”, que, segundo ele, traz uma sonoridade mais moderna, pop, visando também o mercado internacional. Mas as histórias e as parcerias remetem claramente às suas raízes de comunidade, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O álbum chega ao Spotify nesta quinta-feira, às 21 horas. Amanhã, estará em todos os aplicativos de música. E também será apresentado durante a transmissão da live show que o artista realizará no seu canal no YouTube, a partir das 20 horas.

Já na abertura, dá para saber a intenção do artista. Kevin começa com o remix de “Ela É Do Tipo”, que fez com o rapper Drake, colocando o canadense para cantar em português pela primeira vez na vida. Apresentada a força do funk no mundo hoje, ele segue o seu DVD alternando batidas mais modernas com crônicas da sua realidade. “Prioridadezona”, “Resenha do Be”, “Churrasco na Laje” e “Funkeiro Sim” (com participação de Mc Marks e Nathan MC) são alguns exemplos de músicas que lembram a sua origem.

O carro-chefe do álbum é a faixa “Tipo Gin”, um funk no estilo melody que mescla o grave do funk com um riff de violão e melodia no saxofone. Kevin também convidou artistas que, assim como ele, gostam de se aventurar e misturar outros gêneros. Estão presentes no DVD Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

“Todo Mundo Ama O Chris” é fruto da produção ininterrupta do artista durante a quarentena. O ócio criativo também lhe rendeu o título de funkeiro mais escutado do país pelo Spotify (o único artista negro e do gênero a ocupar a lista dos 10 homens mais escutados pelo aplicativo em 2020). E Kevin ainda começou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

Assista ao vídeo de “Prioridadezona”, presente no DVD de Kevin O Chris:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo