Destaque

Kiloucura troca o pagode pelo samba na nova “Senhorita”

“Senhorita, passo o dia pensando em você. No fundo do meu peito faz para pa pa / Além de fazer tudo pra me enlouquecer / Quando a gente se cruza pega fogo…” É assim que o Grupo Kiloucura, que fez bastante sucesso nos anos 1990, promete alcançar êxito com novo single, “Senhorita”. Dono de hits do pagode romântico, como “Pela Vida Inteira”, “Cartão Postal”, “Meu Casamento”, “Gamei” e “Feliz Aniversário”, o grupo — que, atualmente, tem na linha de frente Junior Swing (Vocal), Marquinhos (Percussão) e Bruno (Cavaco) –, agora aposta na sonoridade do samba, abusando de instrumentos como cavaquinho, percussão e violão.

“Senhorita” chegará aos aplicativos de áudio e ao YouTube nesta sexta-feira, dia 19. “Essa música tem uma pegada bem alegre. Ela exalta os encantos das mulheres, que tem o poder nos enfeitiçar e até enlouquecer. Traz um toque de romantismo e admiração, com um tempero apimentado e bem caliente de um casal, que por mais que não queira se apaixonar, ‘sempre que se esbarra pega fogo’”, explica o vocalista do grupo. “Todo mundo vive, ou já viveu algo parecido com o que cantamos nessa letra. Além disso, é uma música com a cara do povo brasileiro, que gosta mesmo é de alegria e samba no pé. Então joga o sofá pro canto que ‘Senhorita’ vem aí”.

Composta por Dree em parceria com Lery, e com produção musical e arranjos assinados por Willian Pereira, “Senhorita” faz parte do novo EP do grupo e abre uma sequência de lançamentos previstos para 2024. O clipe, ambientado num Bar Louge, em Botafogo (Rio de Janeiro), traz um clima sensual, descontraído e explora muito bem a ginga do samba. “Estamos ansiosos para levar esse som aos lares, festas e baladas do nosso Brasil afora”, afirmam os integrantes.

Topo