Destaque

Konai leva seu rap romântico ao Jai Club, em SP

konai333

Sensação entre os públicos jovem e adolescente, o rapper paulistano Konai, 18 anos, continua promovendo seu primeiro álbum, “Petricor”. No próximo domingo, 18 de agosto, a partir das 17 horas, ele se apresenta no Jai Club, espaço de música localizado na Vila Mariana, zona sul da capital Paulista. Na ocasião, Konai será a principal atração da  “Trap City”, um dos eventos mais populares do espaço. Além dele, a festa contará com as presenças dos DJs Shine e Sobral.

Compositor e intérprete de hits como “Te Vi na Rua Ontem” (com mais de 50 milhões de cliques entre streams e visualizações), “Chão de Vidro”, gravada com Cintia Luz, “És Bem Vinda” e “Fire”, com a participação do DJ Ecologyk (que o acompanha nos shows) e a cantora Tati Zaqui, Konai reuniu dez faixas no seu disco de estreia: “Tarde Pra Voltar’, “Feitiço”, “Deixa Rolar” (Part. Lou Garcia), “Te Vejo nos Meus Sonhos”, “Pra Onde Eu Vou” (Part. Lucas Muto), “Petricor” (Part. Jean Tassy), “Não Pense Que Eu Não Te Quero”, “O Tempo” (Part. Kweller), “Quem Dera o Céu Tivesse Teu Sorriso” (Part. Young Lungs) e “Pico de Adrenalina”, escolhida como primeiro single, com direito a videoclipe. Além desta, o artista já postou no seu canal do YouTube (onde tem mais de um milhão de inscritos), o vídeo de “Feitiço”. Algumas dessas faixas estarão no repertório da apresentação do rapper no Jai Club.

Konai é uma das principais revelações da nova vertente da música urbana, conhecida por rap romântico. Em dois anos de carreira o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única de suas canções, que trazem elementos sonoros do rap, indie pop, R&B e Hip Hop. Além de compor, o artista também produz suas tracks, que atualmente ultrapassam a marca de 150 milhões de plays.

Confira o vídeo de “Feitiço”, sucesso recente de Konai:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo