Destaque

KT Tunstall volta ao Brasil após 11 anos

kttunstall2-min

Onze anos após sua última visita ao Brasil, a cantora e compositora escocesa KT Tunstall se apresentará, hoje (quinta), no Teatro Liberdade, em São Paulo. A artista traz na bagagem um repertório baseado nos hits de seis álbuns de estúdio já lançados. Além do show na capital paulista, Tunstall também tocará na Ópera do Arame, em Curitiba, no dia 10 (domingo).

Ganhadora do Brit Awards e indicada ao GRAMMY, a artista britânica ficou conhecida mundialmente logo em seu disco de estreia, “Eye To The Telescope”, trabalho lançado em 2004 e que vendeu cinco milhões de cópias. Entre os sucessos daquele disco, destacaram-se “Black Horse & The Cherry Tree”, “Other Side Of The World” e, principalmente, “Suddenly I See” (abaixo), música que fez parte da trilha sonora do filme “O Diabo Veste Prada”. A canção é também o maior hit da cantora no Brasil, tendo integrado a trilha da novela “Belíssima” (Rede Globo).

Com classificação livre, o show está marcado para às 21h. O Teatro Liberdade, localizado na Rua São Joaquim, 129, no bairro da Liberdade, abrirá suas portas, às 20h. Mais informações: 11 3399.5766 (atendimento de segunda a sexta, das 9h30 às 18h).

Crédito foto: W+ Entertainment

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo