Home

Lady Gaga estreia álbum “Joanne”

ladygaga 1

O álbum que rompe um hiato de três anos da cantora americana Lady Gaga chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (21). Antes da estreia oficial, a cantora liberou alguns singles, sendo “Perfection Illusion”, que também ganhou videoclipe, “Million Reasons” e “A-YO”. Juntas, as músicas já somam 82 milhões de visualizações no YouTube.

Este é o quinto disco da carreira de Gaga e homenageia sua tia Joanne, que morreu aos 19 anos e que ela nunca teve a chance de conhecer. Ao contrário do que se esperava, em “Joanne” a artista não resgata somente o pop, mas também surpreende com influências do rock, blues e country.

Para promover o lançamento do álbum, a cantora tem se apresentado em barzinhos nos quais tocou no início da carreira. Gaga ainda divulgou o primeiro episódio da web série feita em parceria com o produtor Mark Ronson, projeto que conta todo o processo criativo do álbum.

O disco compila 11 faixas e traz somente uma participação, sendo de Florence Welch – vocalista da banda Florence and The Machine -, em “Hey Girl”. Desde que estreou, “Joanne” está em primeiro lugar no iTunes Brasil e Estados Unidos, além de ter virado capa da playlist “Novidades da Semana” no Spotify.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo