php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Lançado dueto entre os rappers Konai e Pablo Martins – Portal SUCESSO!

Destaque

Lançado dueto entre os rappers Konai e Pablo Martins

koani e pablo2

Na noite da última quinta-feira, 29, o rapper Konai lançou um clipe inédito com a participação Pablo Martins, integrante do coletivo 1Kilo e dono de hits como “O Que Tiver de Ser Vai Ser”, “Vai Entender” e “Deixe Me Ir” – este último em parceria com Baviera e Knust, que atualmente registra mais de 500 milhões de plays nas plataformas digitais.

“Fica Mais Um Pouco”, gravação de Konai com a participação de Pablo, chega com videoclipe que registra a agitada noite da capital paulista. A música tem uma pegada R&B com letra romântica e batida de arrasar corações e mentes no bom estilo Trap Sad, marca registrada do artista cuja carreira é agenciada pela DMusic. No vídeo, além de cantar, Konai toca um instrumento pouco comum para o estilo musical, o saxofone, dando leveza e sensualidade ao som que ele faz.

“Feliz em fechar essa parceria com o Pablo, um artista que sempre admirei. Além da sonoridade caminhar para um lado que eu gosto muito que é o R&B, ainda pude adicionar o sax, então o resultado final ficou irado”, festeja Konai, conhecido por sucessos como “Te Vi na Rua Ontem”, “Chão de Vidro”,  “És Bem Vinda” e “Fire”.

O jovem paulistano, que começou a carreira artística em Campo Grande, é uma das principais revelações da nova vertente da música urbana, conhecida por rap romântico. Em dois anos de carreira, ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única de suas canções, que trazem elementos sonoros do rap, indie pop, R&B e Hip Hop. Além de compor, o artista também produz suas tracks, que atualmente ultrapassam a marca de 155 milhões de plays.

Assista ao clipe de “Fica Mais Um Pouco”, com Konai e Pablo Martins:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo