php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Latin GRAMMY vai homenagear Martinho da Vila – Portal SUCESSO!

Destaque

Latin GRAMMY vai homenagear Martinho da Vila

martinho da vila

A Academia Latina da Gravação, organizadora do prêmio Latin GRAMMY, acaba de anunciar que o brasileiro Martinho da Vila está na lista dos artistas que serão homenageados na edição deste ano da premiação, que acontece em Las Vegas (Estados Unidos), em novembro.

Aos 83 anos, o cantor e compositor, ícone do samba e do carnaval carioca (por conta do seu envolvimento com a tradicional escola de samba Unidos de Vila Isabel), será agraciado com o troféu “Prêmio à Excelência Musical”, contemplando o conjunto de sua obra, tanto na área musical — cuja carreira foi iniciada em 1967 — quanto na promoção da união das culturas brasileira e luso-africana, através de projetos musicais e literários.

Além de Martinho da Vila — que coleciona três gramofones dourados, além de várias indicações à mais prestigiada premiação da indústria musical latina– , receberão o prêmio os cantores Emmanuel (México), Fito Páez (Argentina), Milly Quezada (República Dominicana), Joaquín Sabina (Espanha) e Gilberto Santa Rosa (Porto Rico), assim como o duo Sheila E. & Pete Escovedo (EUA). Por sua vez, Guillermo “Memo” Acosta (México) e Egidio Cuadrado (Colômbia) receberão o “Prêmio da Junta Diretiva”. Os artistas serão homenageados durante uma cerimônia no dia 17 de novembro no Four Seasons Hotel de Las Vegas, na semana da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY.

“É uma grande honra reconhecer esse grupo notável de artistas lendários, mas muito ativos, com o Prêmio à Excelência Musical deste ano e o Prêmio da Junta Diretiva”, disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO de A Academia Latina da Gravação. “Suas realizações marcantes criaram um legado no mundo da música latina que transcende gerações e fronteiras. Estamos ansiosos para honrar e celebrar as realizações de cada um deles durante a Entrega Anual do Latin GRAMMY em novembro próximo, quando retornamos a Las Vegas com nossa resiliente comunidade de amantes da música latina.”

O Prêmio à Excelência Musical é concedido a artistas que durante suas carreiras fizeram contribuições criativas de notável valor artístico para a música latina e suas comunidades. O Prêmio da Junta Diretiva é dado a indivíduos que fizeram contribuições significativas para a música latina durante suas carreiras, mas não necessariamente com performances. A Junta Diretiva da Academia Latina de Gravação vota em ambas as distinções.

Retornando de forma presencial (após ser realizada de forma remota em 2020), a semana do Latin GRAMMY culminará com a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, que será transmitida ao vivo pela Univision para vários países — além de redes sociais –, no dia 18 de novembro, da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo