A Universal Music disponibilizou no final de semana nas plataformas digitais o álbum completo “Natural – Ao Vivo no Tocantins”, da cantora Lauana Prado. Desta forma, a gravadora subiu no ambiente online mais nove faixas inéditas: “Termina Comigo”, “Despercebida”, “Pedra e Água” (com Paula Fernandes), “Primeiro Eu”, “Injusto Demais” (com Dilsinho), “Recadinho”, “Exclusividade Desse Neném”, Cachoeira” (com Vitão) e a faixa que vem sendo divulgada nas FMs, “Terminou Com Calma” (com Juan Marcus e Vinicius).
Sobre esta última, Lauana comentou: “Essa música é um imenso presente desse projeto. Ela entrou aos 45 do segundo tempo e, como toda grande música, veio arrebatando. A letra tem profundidade e conta uma história muito bonita e real, que se conecta com as pessoas. Tenho agora a alegria de fazer uma nova parceria com o Juan Marcus e Vinicius, desta vez no meu trabalho”, diz ela, sobre a faixa composta pela dupla convidada em parceria com Elcio di Carvalho e Marcia Araújo.
Produzido por Gabriel Pascoal, “Natural” sucede o terceiro álbum de Lauana, “Livre”, projeto que rendeu à cantora, em 2020, uma indicação ao GRAMMY Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Entre os destaques do volume 1 do álbum está a faixa “Zap”. Composta por ela em parceria com Gabriel Pascoal, Lelê, Rapha Lucas e Waleria Leão, “Zap” já recebeu o certificado de Single de Ouro e hoje supera 21 milhões de streams só no Spotify, 13 milhões de visualizações no YouTube, além de ter ocupado o primeiro lugar nas rádios do país em novembro do ano passado.
A artista goiana — que cresceu no Tocantins, onde se lançou no mercado artístico — vem disponibilizando em seu canal oficial no YouTube a série documental “Natural”, parte do projeto homônimo, que conta ao todo com seis episódios, com novos programas todas as quartas-feiras, entre 2 de março e 6 de abril.
Ouça o álbum completo “Natural – Ao Vivo no Tocantins”, com Lauana Prado: