Destaque

Léo Chaves explora o romantismo em novo single

léo chaves 30 junho
“Proposta Indecente” é o título do novo single do cantor mineiro Léo Chaves. Quem nunca teve vontade de se jogar em um amor platônico ou proibido, daqueles impossíveis de acontecer devido a outros relacionamentos? É sobre esse tema que trata a faixa assinada por Élcio Di Carvalho, Junior Pepato, Nando Marxx, Flavinho Tinto e Douglas Mello. “Hoje a saudade fez uma proposta indecente / Sair pelo mundo falando da gente / Mas eu lembrei enquanto existir uma outra pessoa / A gente disfarça / O corpo fala tudo / A razão resume / A boca não pode falar nada…”, diz um trecho da canção, produzida por Junior Melo e Marcelo Cheba.
Após quase um ano de seu último lançamento, prestes a completar dois anos de carreira solo e contrariando os boatos da volta da dupla o irmão Victor, Léo Chaves promove este que é o sexto single desta nova fase de sua carreira — agora, retomando o lado romântico, muitas vezes presente nos hits dos seus tempos de dupla. “Esta música realmente marca uma nova etapa da minha carreira, onde definitivamente assumo a música romântica. Depois de ter experimentado outras nuances, entendo que o meu lugar é exatamente nos temas que falem de amor, no romantismo — e é por aí que eu sigo a partir de agora”, conta Léo Chaves. O clipe, dirigido por Luiz Soufe e Fernando Xaulon e gravado em Uberlândia, pode ser conferido no canal oficial do cantor.
Além de apostar no romantismo — aliás, a faixa tem ótimas possibilidades de emplacar nas FMs, justamente pelo estilo “radiofônico” –, a nova fase de Léo Chaves é marcada também pela fusão entre seu escritório, Grupo Chaves, e a Explosion Music, presidida por Marcelo Camargo, para o gerenciamento de sua carreira artística. A agenda estará sob comando de Marcos Dias e José Williams Cabral. Em tempo: o cantor gravará no segundo semestre seu primeiro DVD, que será também seu primeiro projeto solo após o lançamento dos singles.
Assista ao vídeo de “Proposta Indecente”, com Léo Chaves:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo