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Léo Santana amplia vínculo com a Universal Music

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No início desta semana, o baiano Léo Santana viajou a São Paulo na companhia de seu empresário Marcelo Britto para assinar a renovação de seu contrato com a Universal Music. O cantor e compositor também celebrou seu primeiro contrato com a GTS (Global Talent Services), divisão de agenciamento artístico e produção de eventos da companhia discográfica dirigida no Brasil por Paulo Lima.

“Há alguns anos, você confiou na Universal, assinando conosco, e desde então viemos construindo uma parceria vitoriosa. Agora, estamos dando mais um grande passo e consolidando esse voto de confiança ao incluirmos a GTS nessa renovação. Tenho certeza de que você alcançará patamares ainda mais altos”, disse Paulo Lima. “Estou muito satisfeito com a renovação desta parceria que, com certeza, será o início de um novo ciclo em minha carreira. Nosso planejamento estratégico envolve muitas novidades para minha carreira e eu já estou ansioso com tudo que estar por vir. Léo Santana e Universal, sem dúvida, é uma parceria gigante!”, comemorou o cantor.

Marcelo Britto também falou a respeito da renovação do vínculo: “Gerir a carreira de um grande artista envolve detalhes grandiosos, e ter uma grande gravadora como a Universal Music nessa jornada sem dúvida faz muita diferença. Estou muito feliz com a renovação do contrato e com tudo que estamos planejando a quatro mãos para a carreira do Léo”, sem contudo anunciar o que está pensado por eles nesta nova fase.

Conhecido sobretudo pela força alcançada no ambiente online, Léo Santana contabiliza mais de 14 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, mais de 1.4 milhão de seguidores no Twitter, 1.5 milhão na sua página no Facebook, 2.3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, além de mais de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu último lançamento, a dançante “Sentadinha”, ocorreu no final de maio.

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