Por conta do Dia dos Namorados, várias live shows prometem movimentar o mercado nesta semana, oferecendo ao público — sobretudo o que permanece em casa, em quarentena — opções dos mais diversos gêneros.
Na quarta-feira, dia 10, o YouTube começa com a transmissão do show de Luiza Possi (às 19 horas). Jorge e Mateus — um dos nomes recordistas em audiência em se tratando em apresentações virtuais — mostram seus principais sucessos às 20 horas e, às 22 horas, a sambista Teresa Cristina se apresenta plataforma.
No dia seguinte, o público poderá conferir nomes de gêneros distintos, como Xande de Pilares, que se apresenta às 16 horas, no YouTube, tentando reeditar o êxito do show realizado na plataforma dia 1º de maio, que teve mais de 3,8 milhões de views. No mesmo horário, o grupo baiano É o Tchan! convida o público a dançar seus conhecidos sucessos (como “Dança da Cordinha” e “Na Boquinha da Garrafa”). Às 19 horas, tem a banda Cavaleiros do Forró e, às 22 horas, o pop rock do ex-líder do NX Zero, Di Ferrero.
Na sexta-feira, Dia dos Namorados, tem opções pra todos os gostos, sempre no YouTube — e em alguns casos em outras plataformas. O romantismo de Daniel e Roupa Nova (às 19 horas); no mesmo horário, o pop rock de Nando Reis; o forró Dorgival Dantas (19h30) e Fulô de Mandacaru (20h); a MPB moderna de Silva (20 horas) e Anavitória (21 horas) e o melhor de Lulu Santos às 21h30.
No sábado, os shows começam às 12 horas, com Fafá de Belém. Às 15h, tem Thiaguinho (cantando novos e antigos sucessos) e às 16 horas, a plataforma transmite o show de Elba Ramalho. Às 19, tem o melhor da MPB com Toquinho e, no mesmo horário, Xand Avião faz seu “arraiá” de Santo Antonio, cantando hits da fase solo e dos tempos da Aviões do Forró. Quem gosta de samba de raiz, tem a opção de Teresa Cristina, às 22 horas. Fechando o sábado, às 22h30, o sertanejo Luan Santana dá seu recado.
No domingo, dia 14, os destaques ficam por conta das apresentações virtuais de Jads e Jadson, às 13 horas, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa (“Live das Patroas”), às 17h, e o melhor do forró do Falamansa, às 18 horas.