Líder de indicações ao GRAMMY Awards 2020, tendo concorrido em oito categorias e levado para casa três estatuetas – “Melhor Performance Solo” com “Truth Hurts”, “Melhor Performance de R&B Tradicional” com “Jerome” e “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano” com “Cuz I love You”, a cantora Lizzo estará no Brasil em fevereiro para uma tour promocional agendada por sua gravadora, Warner Music.
A cantora, um dos principais destaques da música internacional em 2019 – alcançou o topo nos principais charts e foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a “Artista do Ano” –, já tem local confirmado para seu pocket show especial para convidados, na capital fluminense. A apresentação que acontecerá no YouTube Space, no centro da cidade. Será dia 6, como parte do projeto YouTube Music Night – resultado da parceria entre o YouTube e a Warner Music Brasil, que disponibilizará parte das músicas na plataforma.
O citado projeto leva aos palcos do YouTube Space Rio diferentes artistas: de estrelas ascendentes da música a nomes já consagrados. As apresentações tem formato de pocket show e são gravadas para serem disponibilizadas posteriormente no canal de cada artista
Lizzo conta com 9,3 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 25 milhões de ouvintes mensais nos serviços de streaming, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, seus clipes já bateram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista.
Confira o vídeo de “Good As Hell”, um dos recentes lançamentos da cantora: