Destaque

Lollapalooza Brasil 2019 será transmitido pela TV

rafabrites2-min

Um dos principais festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2019 será mais uma vez transmitido, ao vivo, diretamente de São Paulo, pelo Multishow e Canal BIS. Já tradicionais nas transmissões de grandes eventos musicais, os dois canais preparam uma cobertura diferenciada e mais extensa para os três dias do evento (5, 6 e 7 de abril). Inclusive cruzando as fronteiras da TV, convidando o público para uma imersão no evento, com conteúdos exclusivos produzidos em múltiplas plataformas digitais.

Segundo Tatiana Costa, diretora do Multishow e do Bis, a cobertura deste ano será certamente a maior desde a primeira edição brasileira do festival, realizada em 2012: “Estamos com um time de nove apresentadores na TV, entre eles a Rafa Brites (foto), que faz sua estreia com a gente, e dez influenciadores no digital. Pela primeira vez teremos um estúdio no Festival dedicado à produção de conteúdo ao vivo para o YouTube e às redes sociais dos canais Multishow e BIS, o nosso LollaLaje. Além da transmissão mais completa dos shows dos quatro palcos vamos levar o público a uma imersão no Lolla a partir de diferentes perspectivas”, explica. Serão ao todo mais de 50 horas de transmissão ao vivo na TV e mais de oito horas ao vivo no digital.

Além de Rafa Brites, o time de apresentadores terá Didi Wagner, Dedé Teicher, Laura Vicente, Titi Müller, China, Guilherme Guedes, Rodrigo Pinto e Magá Moura. Os profissionais terão a incumbência de comentar os shows e trazer entrevistas com as atrações de cada dia, além de informações exclusivas dos bastidores. Todos os dias, a transmissão acontece a partir das 14h. O público também poderá acompanhar tudo pelos sites Multishow Play e Bis Play, de onde estiver.

#LollaLaje – Uma das novidades deste ano será o #LollaLaje, um estúdio de vidro no meio do Autódromo de Interlagos, construído em cima do LollaLounge, onde acontecerão “lives” diárias no YouTube Música Multishow. Às 17h30, a youtuber Day estará ao vivo com boletins do festival e com covers de artistas do line-up. Já o time de influenciadores mostrará todas as experiências do festival, interagindo nas redes sociais e recebendo convidados no “LollaLive”, que acontece na sexta (5), às 19h, e no sábado (6) e domingo (7) às 19h30.

O YouTube do Multishow terá ainda Jully Molinna e Raul Aragão mostrando a correria e a diversão no backstage do festival e Foquinha e Day entrevistando os artistas. A dupla Diva Depressão estará diretamente do estúdio Lollalaje interagindo com o público de casa através das redes sociais. Lucas Rangel e T3ddy curtirão com os fãs momentos inesquecíveis, revelando muitas curiosidades do evento. Já a Blogueirinha e John Drops estarão todos os dias no LollaLounge conversando com as celebridades, mostrando as tendências e melhores looks do Lolla BR.

O Multishow contará ainda com uma cobertura em tempo real em suas redes sociais (Facebook, Twitter Instagram), com “lives” histórias de fãs apaixonados, conteúdo exclusivo, galerias com as tendências do Lolla BR e fotos que capturam a essência do encontro musical. O público poderá interagir por meio das hashtags #LollaBRNoMultishow e #LollaBRNoCanalBis.

Durante todo o final de semana, o Lollapalooza Brasil 2019 receberá mais de 60 atrações em quatro palcos. Entre elas, Arctic Monkeys, Tribalistas (no último show de sua turnê), Sam Smith, Kings of Leon, IZA, Post Malone, Lenny Kravitz e Twenty One Pilots. Kendrick Lamar também se apresentará mas, por enquanto, a transmissão ao vivo de seu show, pelo Multishow, não foi autorizada pelo artista. As negociações seguem em andamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo