Evento concorrido entre os jovens, o Popload Festival, em sua sexta edição, será realizado nesta quinta-feira (15) no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. No line-up, importantes nomes nacionais e internacionais, como as bandas Blondie, MGMT, a cantora e compositora neozelandeza Lorde, Mallu Magalhães & Tim Bernardes, Letrux, entre outros.
A Heineken, patrocinadora do evento, anuncia que contará com o palco Jukebox, que comandará os intervalos dos shows do festival. Para animar o público entre os três últimos concertos do Popload Festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocar as músicas preferidas do público, que se manifestará usando a rede Wi-Fi do evento. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão a “Super Banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.
A primeira banda a se apresentar no palco Jukebox será formada Liniker, da banda Liniker e os Caramelows e o grupo paulistano de rock independente O Terno, Na sequência, a cantora e compositora Céu, dona das músicas “Malemolência” e “Varanda Suspensa” e o projeto de música eletrônica Tropkillaz. Já no último break, a “Super Banda”, formada pelos artistas Martin Mendezz, Michele Cordeiro, Edimar Filho, Cris Botarelli, Emmily Barreto, Brvnks, Jaloo, Luiza Lian e Chuck Hipolitho irá encerrar a noite de apresentações no Jukebox.
“Participar de um festival que já virou referência em São Paulo e terá um line up que traz as últimas sensações da música como Lorde e MGMT e atrações que nos fizeram dançar há algum tempo, como Blondie é, com certeza, uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita”, afirma a diretora da Heineken, Vanessa Brandão.