Destaque

LS Jack e Vinny lançam nova parceria

vinny e ls

No final de abril, dois nomes importantes do pop rock nacional nos anos 1990, a banda mineira LS Jack e o cantor Vinny anunciaram uma inédita parceria. A banda responsável por hits como “Carla”, Sem Radar”, “Amanhã Não se Sabe” e “Uma Carta”, e o cantor dos sucessos “Heloísa Mexe a Cadeira”, “Te Encontrar de Novo” e “Shake Boom”, lançaram o single “Esquece a Solidão e Sai”.

Produzido pela banda em parceria com Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão (Yahoo!) e composto por Vinny, Bicudo, Sérgio Ferreira e Vitor Queiroz, “Esquece a Solidão e Sai” agradou em cheio o público e profissionais do mercado, por ser bastante comercial em termos de sonoridade e carregar na letra romântica uma mensagem otimista, apropriada a este período de isolamento social.

Com o êxito de “Esquece a Solidão e Sai”, a LS Jack, com Vinny nos vocais, está disponibilizando nas plataformas outro single, “No Que Depender de Mim”. Depois de muitas trocas de ideias – e de músicas -, a faixa em fase de lançamento (composição de Vinny), chamou a atenção do baterista Bicudo, que fez um arranjo mais pesado, dando forma à canção, com temática romântica — o refrão diz “Eu quero ver você feliz / Assim a vida inteira / Assim pra vida inteira / No que depender de mim”.

A nova música, com essa pegada mais roqueira que a anterior, surge de um processo de composição no qual, em tempos de isolamento social, a banda se utilizou de redes sociais (WhatsApp etc.), como ferramenta para conectar os músicos e desenvolver a criação das canções.

Tanto Vinny quanto os músicos da LS Jack programam novo lançamento em parceria para os próximos dois meses, assim como pretendem sair em tour nacional tão logo o mercado de shows volte à normalidade.

Ouça “No Que Depender de Mim”, com LS Jack e Vinny:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo