Destaque

Luan Estilizado fecha “melhor ano da carreira” com novo EP

Com mais de um 1,1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e sucessos nacionais como “Tá Faltando Eu” e “Erro Que Dá Certo”, Luan Estilizado chega ao final de 2024 celebrando uma fase de várias conquistas. Shows lotados sobretudo nos meses de festas juninas e uma bem-sucedida tour por grandes espaços com o show “À Vontade”, ao lado dos também sanfoneiros cantores Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar — que acabou rendendo um audiovisual com 27 músicas –, foram fundamentais para que o artista pernambucano colocasse 2024 como melhor ano de sua trajetória.

Agora, ele finaliza os trabalhos discográficos de 2024 lançando nas plataformas o EP “Evento do Ano”, contendo quatro faixas. Além daquela que dá título ao álbum, o repertório traz “Jogo Sexual” (com participação de Heitor Costa, acreano criado em Sergipe, que se tornou o principal destaque do arrocha na atualidade), “Deixa Ir” e “Um do Outro”. “Quando a poeira da vida solteira baixar / Cê vai ver que fez merda / Vai voltar chorando / Te ver sofrer vai ser o evento do ano / E eu vou ser pra sempre / Aquela chuva de saudade na sua mente / Que vai molhar seu rosto / Quando cê lembrar da gente”, diz um trecho da música que dá título ao EP.

No novo álbum, aliás, Luan Estilizado explora temas que transitam entre o amor, o desapego e a reconciliação, sempre com a autenticidade que marca seu trabalho. “Quero que todos vocês curtam bastante essas quatro canções que estamos promovendo nas redes sociais e rádios, além dos nossos shows”, diz o cantor, que reforça no EP a presença da sanfona, instrumento que simboliza suas raízes nordestinas e dá um toque especial à produção.

Confira o EP “Evento do Ano”, novo lançamento de Luan Estilizado:

Topo