Home

Luan Santana anuncia novo projeto

Por meio de uma coletiva de imprensa, Luan Santana anunciou na tarde de ontem (10) que está preparando um novo projeto com parcerias femininas. Através da redes sociais, o cantor já havia postado dois vídeos com supostas integrantes do álbum. O material de divulgação diz que o disco é um tributo ao sexo “nada frágil” e que o cenário do DVD é um ambiente industrial que lembra às operárias e suas constantes lutas por igualdade de direitos ao longo da história.

O nome do disco será “1977”, em referência ao ano em que a ONU instituiu o “Dia Internacional da Mulher” no calendário. Luan conta que queria um título que tivesse uma história: “Peguei a referência da Beyoncé, que chamou disco dela de ‘limonada’, porque era o que diziam que os negros nos EUA tomavam para ficarem brancos. Achei triste, mas de uma genialidade… Então pensei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e terei que explicar”, disse.

luan1

Para a gravação, que acontecerá ao longo da próxima semana, o cantor convidou seis mulheres: as cantoras Marília Mendonça, Ana Carolina, Anitta, Sandy e Ivete Sangalo, além da atriz Camila Queiroz, que nunca gravou ou se apresentou como intérprete profissionalmente, mas que foi vista por Luan cantando num vídeo do aplicativo Snapchat.

O projeto, mais uma vez, terá produção musical de Dudu Borges. Além das parcerias, haverá interpretações solo do cantor. O repertório será totalmente inédito e quase 80% autoral. Das 11 faixas previstas, o sertanejo só não compôs três. A ideia do sertanejo é que o álbum seja lançado até o fim de novembro pela Som Livre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo