Destaque

Lucas Lucco sobe EP com feat. Clayton e Romário

lucas lucco e clayton

Dando sequência aos lançamentos de  “777”, projeto que já registrou mais de 50 milhões de streams, o cantor Lucas Lucco aposta na “potenciação” de seu trabalho com a liberação do primeiro lote de faixas da segunda parte de seu álbum, agora intitulado “777²”. O primeiro compilado do audiovisual chega às plataformas via ONEpm e conta com três canções inéditas, entre elas a eleita para ser trabalhada também nas rádios — “Só Vai Dar Eu”, gravada com a dupla goiana Clayton e Romário.

Composta por Matheus Costa, Marco Carvalho, Rayane Santos e Lucas ING, a nova música de trabalho do mineiro é uma sofrência de fim de relacionamento, na qual o intérprete afirma que vai fazer jus ao seu status de solteiro. “Hoje, o que cair no copo eu bebo / Tô a fim de sentar nos bar fuleiro / Tô afim de gastar o que eu não tenho / Hoje boca desocupada eu beijo / Eu vou fazer jus ao meu status de solteiro / Vai ter gente aí que vai entrar em desespero / Vai se arrepender ligeiro…”, diz a letra.

Junto com a chegada do EP aos aplicativos de áudio, “Só Vai Dar Eu” teve o vídeo do registro postado no YouTube na última sexta-feira, 28. As demais faixas do EP 1 de “777²” são “Vizinho Que Chora” e “Ame Com Calma”, canções cujos videoclipes chegam ao YouTube nas sextas-feiras seguintes, dias 4 e 11 de agosto, sempre às 12h.

“Primeiro quero agradecer a todos os que me apoiaram com ‘777’; é um projeto muito especial do qual tenho muito orgulho”, agradece Lucas. “E quero aproveitar para pedir que vocês direcionem todo o carinho que tem por mim para ‘777²’. Foi uma aventura gravar esse audiovisual e estou muito feliz com o resultado. Agora é com vocês. Espero do fundo do coração que todos curtam muito e ouçam em loop infinito hahaha”, escreveu ele nas redes sociais.

Gravado em Goiânia no último 7 de março, “777²” tem produção musical assinada por Wili Baldo, enquanto a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade de Rafael Terra. Com o lançamento do volume 1 do audiovisual, as demais partes chegam às plataformas de música em breve.

 

Assista ao vídeo de “Só Vai Dar Eu”, com Lucas Lucco e Clayton e Romário:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo