A dupla paranaense Lucca e Mateus, conhecida por hits como “Explica Esse Rolê” e “Quem Tem Amigos”, apresenta o single “Me Jogar Na Revoada”, em parceria com a Sony Music. A dupla integra o Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão. Seguindo o estilo já característico dos artistas, o trabalho traz elementos dos gêneros sertanejo e funk.
“Pra mim, ‘Me Jogar Na Revoada’ já é um hit. Nos lugares em que a gente já mostrou a música, a galera saiu cantando, se identificando com a letra, que fala de rolê, de revoada, de experiências que todo mundo já viveu ou está vivendo! Eu acredito que vai explodir”, comenta Mateus, cuja dupla tem a carreira administrada pela GR6, um dos principais escritórios de funkeiros do país.
A produção musical é de Lucca Kastro, que assina também a composição da música em parceria com Mateus March. O vídeo foi registrado um pocket show realizado em Londrina/PR, com número reduzido de pessoas, seguindo as normas sanitárias locais. “As vozes do single também foram captadas no rolê ao vivo, trazendo uma verdade na interpretação”, lembram os rapazes.
“Estamos realmente botando fé no êxito deste single. Ficamos muito felizes com o resultado da produção. Queríamos uma música um pouco mais clean, sem muitos elementos sonoros e sem reverberação, um pouco mais seca, como se trouxesse a sensação de um DJ tocando MPC ali mesmo. Foi assim que fizemos, captamos o sequinho do beat junto com a sanfona mais molhadinha, o violão e os arranjos de baixo”, diz Lucca.
Uma das características da dupla é a produção de músicas sem rótulos, inovando o mercado, sempre misturando o sertanejo com funk, trap, reggae. E não foi diferente neste single.“Quando a gente chegou em São Paulo, conhecemos a galera do funk. Nos deparamos então com o termo revoada (muito usado pelo falecido cantor Kevin e pelo funkeiro Ryan) e achamos que tinha tudo a ver juntar o rolê com a revoada, unindo duas vertentes musicais em um som só”, finaliza Lucca.
Assista ao vídeo de “Me Jogar na Revoada”, com Lucca e Mateus: