A cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves apresenta nesta sexta-feira (22) o single “Beijo Ocupado”, com a participação da ex-vocalista da banda Limão com Mel, a pernambucana Michele Andrade. A faixa faz parte do novo álbum de estúdio de Lucy, “Perigosíssima”, que chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 6 de maio. “Beijo Ocupado” chega acompanhado de um videoclipe inspirado no filme “Thelma e Louise”, dirigido por Tatá Vilhena e com participação do ator Raphael Sander. Ele estará disponível no canal de Lucy no YouTube a partir das 12 horas desta sexta-feira.
“Participar de ‘Beijo Ocupado’ com Lucy foi muito especial”, conta Michele Andrade. “Além de ser uma pessoa maravilhosa, eu tenho muita admiração pelo seu trabalho não é de hoje. Então foi um momento muito especial para mim, dividir um single com uma pessoa de quem sou muito fã. Eu estou muito ansiosa por esse lançamento”, continua a pernambucana.
Lucy também elogia a parceria e fala sobrem o título do álbum. “O nome ‘Perigosíssima’ define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances”, conta Lucy. “Para muitos, essa mulher é ‘perigosíssima’ pois traz sua liberdade para viver seus sentimentos. Ela apresenta uma persona que habita o lado romântico mas também o lado mais independente e livre. Ela é a cara deste álbum — tem uma veia (e identidade) pop, latina e quente.”
Além de Michele Andrade, o projeto tem ainda Eric Land como convidado especial. “Procurei trazer artistas que conversassem com o tipo de som e vibe que o álbum apresenta. Por isso Eric Land, cearense, que está fazendo um trabalho massa com o forró/piseiro pelo Brasil e Michele Andrade, menina da nova geração de forrozeiras que está conquistando o Brasil com seu carisma e sua energia. São artistas que admiro e que tem a cara que minhas músicas precisavam como soma”, explica Lucy, cujo último lançamento havia o álbum “Avisa”, lançado ano passado , com faixas revisitadas do grupo Falamansa.
Para compor as oito faixas que integram este universo de pop, forró e piseiro de “Perigosíssima”, Lucy contou com um time de profissionais escolhidos com muito carinho. “Neste álbum eu trabalhei com o meu A&R (Artistas e Repertório) Hyago S. Lima, que também é diretor musical e compositor. Juntos, nós condensamos esse universo de composições sobre essa mulher danada que queríamos trazer e aí reunimos alguns dos melhores compositores da safra, além das nossas composições próprias, já que escrevemos juntos também. Depois produzimos tudo isso na minha cidade João Pessoa, com o produtor musical Toim do Gado, que trouxe um brilho para todas as músicas”, afirma Lucy, que tem um show mais especial em sua agenda neste ano: no dia 4 de setembro, ela se apresenta no Rock in Rio pela segunda vez. Mais: ainda em 2022, Lucy estreará novo trabalho como atriz, como uma das protagonistas da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”.