Destaque

Ludmilla apresenta nos apps o pagode “Maliciosa”

ludmilla 19jan24

Depois de um 2023 repleto de trabalhos, prêmios e realizações profissionais, Ludmilla começa 2024 com o lançamento do primeiro single do audiovisual “Numanice #3 – Ao Vivo”. Antecipada ao público no último sábado, durante apresentação da cantora no “Big Brother Brasil”, “Maliciosa” é a aposta da artista e sua equipe para abrir a terceira edição ao vivo do bem-sucedido projeto de pagode. A estreia em áudio se deu ontem, 18, e o respectivo vídeo chega nesta sexta-feira, 19, ao YouTube.

“Maliciosa / Gostosa / Praiana / Selvagem, malandra / Vem ser meu carnaval do Recife / O eredo da minha escola de samba / Nós dois num rolê pela Cidade Maravilhosa / Muita simplicidade, nós dois no passin / Desce mais um chopp garotin / Marilia Mendonça no radin / Se eu subo nesse palco aqui / Foi Deus quem deu você pra mim…”, diz o refrão da música. Para Ludmilla, a composição de Dan Ferrera e Jpê Souto tem total sintonia com ela e o projeto. “Essa música é arrebatadora. Assim que ouvi, fiquei apaixonada com sensibilidade com que as ‘cenas’ são descritas e musicadas. Vocês vão ver que não estou exagerando e, tenho certeza, que vão se apaixonar também. É só o começo de mais um álbum do ‘Numanice’, que vocês vão curtir todas, porque, como sempre, fiz com todo carinho pensando no público”- comemora a cantora.

“Maliciosa” faz parte do registro audiovisual realizado em novembro passado, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O álbum e os vídeos do “Numanice #3 – Ao Vivo” serão lançados em breve nas plataformas Ao todo são 17 faixas (além do single que antecipa o álbum), algumas com participações especiais, como Belo e Mari Fernandez.

Em paralelo à promoção do projeto de samba/pagode, a artista se prepara para viajar com a tour “Ludmilla In The House Tour”, que contemplará até agora 15 datas em diferentes praças. De acordo com a organização, as apresentações terão estrutura imponente para proporcionar a experiência que a cantora e compositora quer entregar para o público, com narrativa, com pop, com pagode e com cada elemento que a levou de Duque de Caxias para o mundo! A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 8 de junho é a vez de São Paulo receber o espetáculo, no Allianz Parque. Belém, Fortaleza, Florianópolis, Brasília, Salvador e Recife, entre outras cidades, também receberão o show da tour especial de Ludmilla.

Assista ao vídeo de “Maliciosa”, novo single de Ludmilla:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo