A espera acabou! Na última quinta-feira (20), o novo álbum da funkeira Ludmilla, “A Danada Sou Eu”, chegou às lojas e plataformas digitais. O álbum sucede o bem recebido “Hoje” (de 2014), que trouxe os sucessos “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin” e “24 Horas”, entre outros. A produção é de Umberto Tavares, Mãozinha e Jeferson Junior.
Após vários rumores na internet sobre artistas que poderiam participar do projeto, os convidados que acabaram gravando com Ludmilla foram Jeremih, que aparece em “Tipo Crazy”, Gusttavo Lima (em “Homem é Homem”) e Filipe Ret (“Abstinência”). Mesmo antes de liberar o álbum, Ludmilla já havia estreado as faixas “Bom”, “Sou Eu”, “Abstinência” e “Tá Tudo Errado”. Inclusive, o primeiro single, “Bom”, ganhou videoclipe que soma mais de 33 milhões de views.
Com 16 faixas, o novo trabalho mostra uma nova fase na carreira de Ludmilla, que optou por misturar ritmos como funk, pop e rap. Na coletiva de imprensa para o lançamento do álbum, a cantora comentou que, apesar da presença do cantor norte-americano Jeremih, seu foco ainda não é uma carreira internacional. Pelo contrário, ela ainda pretende gravar um DVD por aqui. Lud também revelou que está gravando um novo videoclipe.