php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Ludmilla mira na carreira internacional – Portal SUCESSO!

Destaque

Ludmilla mira na carreira internacional

Cabrera, Wagner e Ludmilla | Foto: Divulgação

Cabrera, Wagner e Ludmilla | Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla entra em estúdio com o produtor musical uruguaio Cabrera para trabalhar em um projeto focado em sua carreira internacional. A proposta é “exportar” o Brasil e o funk. Nesse primeiro momento, o foco é o mercado latino. A primeira música a ser gravada é “Rainha da Favela”, que contará com o vocal em português. Para a versão em espanhol, “Reina de la Favela”, um grande nome da música latina irá dividir os vocais com Ludmilla, porém o nome será revelado em breve. O single será lançado ainda nesse semestre pela Warner Music.

Cabrera tem em seu repertório hits como “Loka”, parceria de Simone e Simaria com Anitta, “Eu Vou Te Buscar”, de Gusttavo Lima e Hungria. “Fui escolhido por ser meio hispânico, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo”, conta o produtor. As produções de Cabrera somam mais de 1 bilhão de visualizações e estão há mais de 60 semanas nos primeiros lugares das paradas brasileiras. O uruguaio também é responsável por grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros.

Ludmilla recentemente colaborou com a dupla Simone e Simaria no single “Qualidade de Vida”. A propósito, a cantora também gravará seu primeiro DVD ao vivo no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo