Destaque

Luis Fonsi apresenta a vibrante “Buenos Aires”

luis fonsi 28 maio 23

Com mais de 30 anos de carreira, mas conhecido mundialmente há pouco mais de cinco anos, com lançou o megahit “Despacito” (mais de 13 bilhões de plays combinados áudio e vídeo), o porto-riquenho Luis Fonsi concluiu recentemente uma tour pelos cinco continentes. Mas trocou o descanso pelo trabalho e está lançando um novo single, “Buenos Aires”, que chegou ao ambiente online convocando os fãs a curtirem o verão do Hemisfério Norte.

“Buenos Aires” é uma composição do artista ao lado de Andrés Torres, Mauricio Rengifo e Keityn, com produção de Mauricio Rengifo e Andrés Torres. A nova música é a primeira amostra do que será o novo ciclo do cantautor e produtor. “Buenos Aires’ narra o processo de tentar esquecer uma pessoa que se ama — e de se dar conta que será impossível fazê-lo. É uma música de desfecho de um relacionamento que fala sobre a dor que se sente quando essa pessoa que significa tanto para você virou a página. Quando comecei a escrevê-la, imediatamente me transportei para o ritmo da cumbia argentina, e isso acabou me inspirando para que os novos lançamentos tragam como referência alguma das cidades que têm grande significado em minha vida e carreira. Para mim, é muito emocionante que ‘Buenos Aires’ dê início a esse novo ciclo da minha música”, diz Luis Fonsi.

“Buenos Aires” é a primeira faixa apresentada pelo aclamado cantor, que também anuncia a chegada de seu novo álbum, “El Viaje”, que sairá pela Universal Music, mas ainda n ão tem data de lançamento. Depois de mais de um ano sem lançar novas músicas, Luis Fonsi retorna com uma faixa que convida a curtir a nova estação, com um ar moderno e fresco que marca seu estilo pessoal. Com 25 anos de carreira, um legado inspirador e muitas experiências compartilhadas ao longo desse caminho, Luis Fonsi é, sem dúvida, uma lenda dentro e fora da música. O artista já musicou a história de muitos fãs, deixando uma marca intangível em suas vidas. “Com o novo álbum, “El Viaje”, não só comemoramos suas duas décadas e meia de trajetória, como também navegaremos num mar de emoções, levando-nos ao passado, presente e futuro. As canções deste álbum revelam uma gama de amplas possibilidades, mesmo aquelas que não são esperadas, mas são criadas e destinadas a surpreender e revelar os diferentes tons do amor”, informa o press release da companhia discográfica.

Ouça “Buenos Aires”, novo single de Luis Fonsi:

Topo