php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Luisa Sonza participa de música do rapper PK – Portal SUCESSO!

Destaque

Luisa Sonza participa de música do rapper PK

pk e sonza

Após um ano produtivo, com o lançamento de seu primeiro EP em carreira solo e parcerias com Ludmilla, Kevin O Chris e Dennis DJ, entre outros, PK encerra 2019 com uma nova colaboração, agora, com a gaúcha Luísa Sonza. “Tudo de Bom” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de clipe inédito.

“Tudo de Bom” traz uma toada mais romântica, acompanhada de uma batida sensual. Com letra intimista, fala da história de um casal em que um ainda sente falta do outro, mesmo com o fim da relação. Na faixa, PK mostra, mais uma vez, a versatilidade como cantor e transita por outros gêneros, com o um lado mais pop e romântico. “Mas isso é só um bate-papo, não bate-boca / Cê deve tá de boca-aberta, com que eu te falo / Por hoje é só bye-bye, à queima roupa / Prefiro tá sem-par, que mal-amado”, diz um trecho da faixa.

O clipe também traz a identidade do romance, com melodia suave e mensagem forte – e jogo de cores e objetos que mostram um personagem que não quer se desligar do outro por completo. “No clipe trazemos esse jogo de cores e signos, no cenário dela tem alguns abacaxis da cor dele, mostrando que o rapaz  fala vários ‘abacaxis’ para ela. No cenário dele, tem algumas TVs chiando, mostrando muito blablabla dela”, diz Rafael Marques, diretor do clipe.

“Essa é uma parceria que já vínhamos combinando há um tempo e estou bem animado agora que deu certo. Luísa é uma artista incrível”, comenta PK. Para Luísa, o sentimento é o mesmo. “Tem sido incrível trabalhar com PK, sempre gostei das músicas dele, a nossa canção está incrível e gostei dela desde a primeira vez que a ouvi. A galera vai se amarrar também”.

Importante ressaltar que em menos de um ano em carreira solo, PK ganhou disco de platina triplo pelo single “Quando a Vontade Bater”. Esta faixa, junto com um outro hit dele, “Do Jeito Que Tu Gosta”, soma mais de 102 milhões de plays no Spotify.

Assista ao clipe de “Tudo de Bom”, com PK (participação Luisa Sonza):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo