Destaque

Luiza Martins lança EP “A Culpa é do Meu Signo”

A cantora e compositora Luiza Martins, que durante anos formou dupla com Marílio, lança nesta sexta-feira, 2, seu novo trabalho: o EP “A Culpa é do Meu Signo”.

O EP apresenta quatro faixas, cada uma mergulhando nas nuances e na personalidade do signo de escorpião. A faixa principal, “Destino”, lidera o conjunto, seguida por “Tá na Sua Mão”, “Brinquedinho Roxo” e “Carinho e Respeito”. Com seu característico humor, Luiza utiliza sua “licença poética” de escorpiana para expressar suas opiniões sem reservas sobre relacionamentos. Segundo ela, a culpa não é dela, é do seu signo.

“O EP não é apenas uma coleção de canções, mas sim uma narrativa cronológica da vida pessoal de Luiza Martins. Cada faixa é cuidadosamente selecionada para refletir uma fase específica de sua jornada, proporcionando uma experiência envolvente e autêntica aos ouvintes”, ressalta o press release. Vale lembrar que “Tá na Sua Mão” e “Carinho e Respeito” traz a artista como uma das autoras (ao lado de parceiros).

Além disso, Luiza planeja lançar um segundo EP, intitulado “Intensa até Demais”, que explorará aspectos mais profundos e emocionais de sua natureza escorpiana. “Um dos objetivos deste projeto é desafiar os estereótipos comuns associados a cada signo”, afirma Luiza. “Quero mostrar que, assim como as pessoas em geral, os signos também têm suas nuances e complexidades.”

Ouça o EP “A Culpa é do Meu Signo”, novo lançamento de Luiza Martins:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo