Destaque

Mad Dogz e Felipe Amorim se unem em single

felipe amorim e mad dogz

“Falou que não ia pegar, pegou, gostou e não se arrependeu…”, diz a letra do novo hit do trio de DJs/produtores Mad Dogz (formado por Gato, Loro e Danado), junto ao cantor e compositor cearense Felipe Amorim, um dos novos destaques da música nordestina. A faixa traz na sua vibe o clima de pegação, onde ninguém é de ninguém. “E nessa atmosfera de luxúria gostosa, a música se desenrola com final feliz. Afinal, quem desdenha, quer comprar, já diz o ditado”, lembram os artistas.

“Love Love + Eu” também mistura universos diferentes de forma improvável e única — a patricinha com o vaqueiro, o funkeiro com a cowgirl — em sua sonoridade. “É piseiro misturado com funk que você vai escutar, ou vice-versa — você escolhe”, reforçam sobre o single que chegou às plataformas através da Warner Music — com lyric no canal do YouTube da gravadora.

Essa mistura de ritmos é uma característica forte do Mad Dogz (que ultimamente vem lançando músicas com representantes do piseiro, como Mari Fernandez (“Ficante Fiel”) e Marcynho Sensação (“Sem Querer Querendo”). Desta vez, o trio se une, portanto, a Felipe Amorim, de apenas 24 anos, que ficou conhecido após ter sua canção “Tá Rocheda”, gravada pela banda Barões da Pisadinha. Entre seus sucessos solo estão “Sem Sentimento”, “Putariazinha” e “Macetada” e “Sentada Desapegada”.

Assista ao lyric vídeo de “Love Love + Eu”, com Mad Dogz e Felipe Amorim:

Topo