Destaque

Madonna renova com a Warner e anuncia novidades

madonna várias

A estrela pop Madonna e a Warner Music Group anunciam uma nova renovação de contrato entre as partes. A  parceria global inclui um novo acordo para todo seu catálogo de músicas. Com vendas globais acima de 300 milhões de discos, Madonna é a maior artista feminina em termos de vendas de toda a história da música, com inúmeras distinções que incluem sete GRAMMY Awards, 24 ASCAP Pop Music Awards, e numerosos troféus internacionais, incluindo BRIT, Bravo Otto, Danish Music, Edison, GAFFA, International Dance Music, Ivor Novello, Juno, MTV, e World Music Awards, entre muitos outros. Ela foi incluída no Rock & Roll Hall of Fame em 2008.

A assinatura marca a revitalização de uma parceria de décadas com a Warner, que se iniciou com o lançamento de seu single de estreia em 1982. O acordo abrange todo seu catálogo nos selos Sire, Maverick e Warner, incluindo sucessos mundiais como “Madonna”, “Like a Virgin”, “True Blue”, “Like a Prayer”, e “Ray of Light”. Também inclui seus três álbuns de estúdio mais recentes: “MDNA”, “Rebel Heart” e “Madame X”, que fará parte do catálogo da Warner no início de 2025. Em suma, o novo contrato inclui 17 álbuns de estúdio mais singles, gravações de trilhas sonoras, álbuns ao vivo e compilações.

A Warner Chappell Music também administra todo o trabalho de composição da artista. Entre eles, se destacam primeiros lugares das paradas tais como “Like A Prayer,” “Vogue,” “Into the Groove,” “La Isla Bonita,” “Live to Tell,” “True Blue,” “Open Your Heart,” “Who’s That Girl,” “Express Yourself,” “Lucky Star,” “Take A Bow” e muitos mais.

2022 vai marcar o aniversário de 40 anos da estreia de  Madonna no mercado de discos. O novo acordo segue com o lançamento de uma extensa série de diversos anos de lançamentos do catálogo que irão revisitar o som revolucionário que fez da artista um ícone internacional. “Pela primeira vez Madonna vai fazer pessoalmente a curadoria das edições deluxe de muitos de seus icônicos álbuns, assim como apresentar eventos de lançamento especiais, e muito mais. As séries de lançamentos serão supervisionadas pelo time de catálogo da Warner Music, liderados por Kevin Gore, presidente de Global Catalog, Recorded Music, com o primeiro lançamento a ser anunciado em breve”, informa o comunicado da gravadora.

“Desde o início a Warner Music Group ajudou a trazer minha música e meu olhar para todos os meus fãs ao redor do mundo, com o máximo de cuidado e consideração. Eles tem sido parceiros incríveis e estou muito feliz de embarcar nesse próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, afirma a estrela. Max Lousada, executivo da Warner Music Group, afirmou: “Nós estamos honrados de formar uma nova e dinâmica parceria com uma incomparável superestrela que influenciou nosso horizonte musical e artístico de maneira gigantesca e permanente. Madonna mudou o curso do pop e da dance music, ao mesmo tempo que levava a performance a novos níveis de drama e invenção.  Além disso, ela usa sua fama para amplificar alguns dos assuntos sociais e em termos de ativismo mais relevantes do nosso tempo. Constante e sem medo de desafiar convenções, suas quatro décadas de música não são somente um extraordinário corpo de trabalho, mas uma cartilha de evolução criativa e cultural”.

max lousadas warner

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo